Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2015

Protestos




Enquanto seu voto não mudar nas urnas, enquanto o seu olhar ficar apenas para onde a maioria está indo, nada mudará neste País.

Não podemos ir a lugar algum, apenas porque a grande massa está indo. Temos que ir seguros e garantidos dos motivos pelos quais lá estamos. É preciso sim a manifestação de forma organizada e coerente, pois em um país democrático, devemos lutar para fazer valer nossos votos.

Errar é humano e devemos ser honrados em buscar acertar/consertar ao enxergamos que poderíamos e deveríamos partir para outra esfera, tomarmos novas escolhas.

Porém, no âmbito nacional, o erro vem ocorrendo por praticamente 12 anos, pois não vou aqui jogar fora os 4 anos iniciais de Lula, que amparado ou não por algumas várias pontuações do FHC, fez sim uma boa administração.

Não se pude lutar, apenas pela mudança do País, apesar de crer, que elas necessitam acontecer no ponto mais alto, mas deve-se sim, após conquistar as mudanças, manter toda e qualquer manifestação para que se mudem os Governos, Prefeituras e muitos outros pontos que necessitam mudar.

Agora vos pergunto..

Como solicitar a mudança de um país, onde o esperto, inteligente e posteriormente, é aquele que é sempre lembrado?

Um País onde se levar vantagem é o que há de melhor?

Podemos pedir mudanças, sendo que não respeitamos as mulheres grávidas, os idosos, deficientes físicos e outros?

Devemos acreditar e brigar pela Ordem e Progresso, enquanto o símbolo de um determinado time, tem mais valor que a vida?

Porque mudar o país se continua jogando lixos no chão, poluindo rios, derrubando árvores, maltratando os animais e tentando levar vantagem em tudo?


A mudança tem sim que existir, e continuo achando que tem que partir do maior ponto, que neste caso, trata-se da Presidência, mas deve sempre seguir o curso da melhoria contínua e todo ato contra as leis do bom senso, boa educação e respeito ao próximo, também necessitam serem mudados e melhorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário